Paiva, P. B. [. (1998). Método rápido para identificação de receptores acoplados a proteínas G, baseado em posições de sequências com mutação correlacionada.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaiva, Paulo Bandiera [UNIFESP]. Método Rápido Para Identificação De Receptores Acoplados a Proteínas G, Baseado Em Posições De Sequências Com Mutação Correlacionada. 1998.
Referência de acordo com a norma MLAPaiva, Paulo Bandiera [UNIFESP]. Método Rápido Para Identificação De Receptores Acoplados a Proteínas G, Baseado Em Posições De Sequências Com Mutação Correlacionada. 1998.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.