Carmo, G. P. d. [. (2024). Fitoestrógenos para síndrome dos ovários policísticos: Revisão sistemática e metanálise de ensaios clínicos controlados e aleatórios.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarmo, Gustavo Padovani do [UNIFESP]. Fitoestrógenos Para Síndrome Dos Ovários Policísticos: Revisão Sistemática E Metanálise De Ensaios Clínicos Controlados E Aleatórios. 2024.
Referência de acordo com a norma MLACarmo, Gustavo Padovani do [UNIFESP]. Fitoestrógenos Para Síndrome Dos Ovários Policísticos: Revisão Sistemática E Metanálise De Ensaios Clínicos Controlados E Aleatórios. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.