Soares, M. B. L. [. (2020). Investigação da relação entre predisposição ao comportamento tipo depressivo e as alterações motoras e não-motoras no modelo de parkinsonismo progressivo induzido por reserpina em camundongos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSoares, Manuela Borja Lousada [UNIFESP]. Investigação Da Relação Entre Predisposição Ao Comportamento Tipo Depressivo E As Alterações Motoras E Não-motoras No Modelo De Parkinsonismo Progressivo Induzido Por Reserpina Em Camundongos. 2020.
Referência de acordo com a norma MLASoares, Manuela Borja Lousada [UNIFESP]. Investigação Da Relação Entre Predisposição Ao Comportamento Tipo Depressivo E As Alterações Motoras E Não-motoras No Modelo De Parkinsonismo Progressivo Induzido Por Reserpina Em Camundongos. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.