Nadal, L. R. M. [. (2018). Estudo comparativo de métodos de detecção de lesões precursoras de carcinoma espinocelular anal pós-tratamento de condilomas acuminados anais.
Referência de acordo com a norma ChicagoNadal, Luis Roberto Manzione [UNIFESP]. Estudo Comparativo De Métodos De Detecção De Lesões Precursoras De Carcinoma Espinocelular Anal Pós-tratamento De Condilomas Acuminados Anais. 2018.
Referência de acordo com a norma MLANadal, Luis Roberto Manzione [UNIFESP]. Estudo Comparativo De Métodos De Detecção De Lesões Precursoras De Carcinoma Espinocelular Anal Pós-tratamento De Condilomas Acuminados Anais. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.