Paula, J. F. d. [. (2005). Efeitos da tela de polipropileno, implantada por inguinotomia, no funículo espermático, epidídimo e testículo de cães.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaula, Joaquim Ferreira de [UNIFESP]. Efeitos Da Tela De Polipropileno, Implantada Por Inguinotomia, No Funículo Espermático, Epidídimo E Testículo De Cães. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAPaula, Joaquim Ferreira de [UNIFESP]. Efeitos Da Tela De Polipropileno, Implantada Por Inguinotomia, No Funículo Espermático, Epidídimo E Testículo De Cães. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.