Lemos, B. F. [. (2020). O perfil do dependente químico adulto atendido em um ambulatório especializado no tratamento do uso indevido de substâncias psicoativas.
Referência de acordo com a norma ChicagoLemos, Bruna Ferreira [UNIFESP]. O Perfil Do Dependente Químico Adulto Atendido Em Um Ambulatório Especializado No Tratamento Do Uso Indevido De Substâncias Psicoativas. 2020.
Referência de acordo com a norma MLALemos, Bruna Ferreira [UNIFESP]. O Perfil Do Dependente Químico Adulto Atendido Em Um Ambulatório Especializado No Tratamento Do Uso Indevido De Substâncias Psicoativas. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.