Cavalaro, D. A. [. (2016). Alterações promovidas pela caquexia associada ao câncer sobre a inervação do tecido adiposo de pacientes caquéticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCavalaro, Diego Alexandre [UNIFESP]. Alterações Promovidas Pela Caquexia Associada Ao Câncer Sobre a Inervação Do Tecido Adiposo De Pacientes Caquéticos. 2016.
Referência de acordo com a norma MLACavalaro, Diego Alexandre [UNIFESP]. Alterações Promovidas Pela Caquexia Associada Ao Câncer Sobre a Inervação Do Tecido Adiposo De Pacientes Caquéticos. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.