Sá, R. K. V. d. [. (2015). Atualização da memória contextual apetitiva induzida por cocaína envolve mecanismosde consolidação e não de reconsolidação.
Referência de acordo com a norma ChicagoSá, Rafael Karan Vianna de [UNIFESP]. Atualização Da Memória Contextual Apetitiva Induzida Por Cocaína Envolve Mecanismosde Consolidação E Não De Reconsolidação. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASá, Rafael Karan Vianna de [UNIFESP]. Atualização Da Memória Contextual Apetitiva Induzida Por Cocaína Envolve Mecanismosde Consolidação E Não De Reconsolidação. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.