Marques, D. C. G. (. (2022). Análise de Custos para Inclusão da pessoa com deficiência visual no trabalho com processos administrativos em instituições públicas de ensino superior do estado de São Paulo, utilizando a metodologia de Emprego Apoiado.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarques, Débora Cristina Gavira (UNIFESP). Análise De Custos Para Inclusão Da Pessoa Com Deficiência Visual No Trabalho Com Processos Administrativos Em Instituições Públicas De Ensino Superior Do Estado De São Paulo, Utilizando a Metodologia De Emprego Apoiado. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAMarques, Débora Cristina Gavira (UNIFESP). Análise De Custos Para Inclusão Da Pessoa Com Deficiência Visual No Trabalho Com Processos Administrativos Em Instituições Públicas De Ensino Superior Do Estado De São Paulo, Utilizando a Metodologia De Emprego Apoiado. 2022.