Mastroianni, F. d. C. [. (2006). As drogas psicotrópicas e a imprensa brasileira: Análise do material publicado e do discurso dos profissionais da área de jornalismo.
Referência de acordo com a norma ChicagoMastroianni, Fábio de Carvalho [UNIFESP]. As Drogas Psicotrópicas E a Imprensa Brasileira: Análise Do Material Publicado E Do Discurso Dos Profissionais Da área De Jornalismo. 2006.
Referência de acordo com a norma MLAMastroianni, Fábio de Carvalho [UNIFESP]. As Drogas Psicotrópicas E a Imprensa Brasileira: Análise Do Material Publicado E Do Discurso Dos Profissionais Da área De Jornalismo. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.