Minikowski, G. C. [. (2020). Autoimagem genital e sintomas de Transtorno Dismórfico Corporal em pacientes submetidas a ninfoplastia em cunha central versus ressecção linear: Ensaio clínico randomizado.
Referência de acordo com a norma ChicagoMinikowski, Guilherme Campanhã [UNIFESP]. Autoimagem Genital E Sintomas De Transtorno Dismórfico Corporal Em Pacientes Submetidas a Ninfoplastia Em Cunha Central Versus Ressecção Linear: Ensaio Clínico Randomizado. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAMinikowski, Guilherme Campanhã [UNIFESP]. Autoimagem Genital E Sintomas De Transtorno Dismórfico Corporal Em Pacientes Submetidas a Ninfoplastia Em Cunha Central Versus Ressecção Linear: Ensaio Clínico Randomizado. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.