Vale, M. S. d. [. (2015). Impacto de um pacote de medidas na prevenção da hipotermia do recém-nascido pré-termo do nascimento à admissão na unidade neonatal.
Referência de acordo com a norma ChicagoVale, Marynéa Silva do [UNIFESP]. Impacto De Um Pacote De Medidas Na Prevenção Da Hipotermia Do Recém-nascido Pré-termo Do Nascimento à Admissão Na Unidade Neonatal. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAVale, Marynéa Silva do [UNIFESP]. Impacto De Um Pacote De Medidas Na Prevenção Da Hipotermia Do Recém-nascido Pré-termo Do Nascimento à Admissão Na Unidade Neonatal. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.