Rocchetti, T. T. [. (2016). Validação de testes moleculares para detecção de agentes infecciosos direto de amostras clínicas, utilizando a modalidade aberta da plataforma automatizada BD MAX.
Referência de acordo com a norma ChicagoRocchetti, Talita Trevizani [UNIFESP]. Validação De Testes Moleculares Para Detecção De Agentes Infecciosos Direto De Amostras Clínicas, Utilizando a Modalidade Aberta Da Plataforma Automatizada BD MAX. 2016.
Referência de acordo com a norma MLARocchetti, Talita Trevizani [UNIFESP]. Validação De Testes Moleculares Para Detecção De Agentes Infecciosos Direto De Amostras Clínicas, Utilizando a Modalidade Aberta Da Plataforma Automatizada BD MAX. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.