Almeida, A. E. d. (2012). Perfil epidemiológico das notificações de violência contra a criança e o adolescente no Estado de Minas Gerais, 2009 a 2010.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida, Aline Evangelista de. Perfil Epidemiológico Das Notificações De Violência Contra a Criança E O Adolescente No Estado De Minas Gerais, 2009 a 2010. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida, Aline Evangelista de. Perfil Epidemiológico Das Notificações De Violência Contra a Criança E O Adolescente No Estado De Minas Gerais, 2009 a 2010. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.