Mariano, G. A. (2025). Identificação de peptídeos inibidores de proteases através de estudos de docking molecular com potencial para utilização como biopesticidas.
Referência de acordo com a norma ChicagoMariano, Geisiane Aparecida. Identificação De Peptídeos Inibidores De Proteases Através De Estudos De Docking Molecular Com Potencial Para Utilização Como Biopesticidas. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAMariano, Geisiane Aparecida. Identificação De Peptídeos Inibidores De Proteases Através De Estudos De Docking Molecular Com Potencial Para Utilização Como Biopesticidas. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.