Santos, G. A. (2022). Arquitetura funcional de veículos autônomos: Uma proposição de técnicas para detecção de objetos, localização e interação humano-veículo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Giovanni Almeida. Arquitetura Funcional De Veículos Autônomos: Uma Proposição De Técnicas Para Detecção De Objetos, Localização E Interação Humano-veículo. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Giovanni Almeida. Arquitetura Funcional De Veículos Autônomos: Uma Proposição De Técnicas Para Detecção De Objetos, Localização E Interação Humano-veículo. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.