Freitas Júnior, A. M. d. (2015). Reações de hidrodesoxigenação aplicadas à produção de biocombustíveis parafínicos de cadeia longa a partir de óleos e gorduras.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreitas Júnior, Antônio Martins de. Reações De Hidrodesoxigenação Aplicadas à Produção De Biocombustíveis Parafínicos De Cadeia Longa a Partir De óleos E Gorduras. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAFreitas Júnior, Antônio Martins de. Reações De Hidrodesoxigenação Aplicadas à Produção De Biocombustíveis Parafínicos De Cadeia Longa a Partir De óleos E Gorduras. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.