Dorneles, J. R. (2019). Influência da marcha na fatigabilidade muscular de indivíduos com lesão medular incompleta comparados a controle pareados.
Referência de acordo com a norma ChicagoDorneles, Jefferson Rodrigues. Influência Da Marcha Na Fatigabilidade Muscular De Indivíduos Com Lesão Medular Incompleta Comparados a Controle Pareados. 2019.
Referência de acordo com a norma MLADorneles, Jefferson Rodrigues. Influência Da Marcha Na Fatigabilidade Muscular De Indivíduos Com Lesão Medular Incompleta Comparados a Controle Pareados. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.