Pulita, E. J. (2017). Interfaces entre educação e tecnologias: Imagens, experiências e ressignificações da educaç@o formal na era digital sob um olhar benjaminiano.
Referência de acordo com a norma ChicagoPulita, Edemir Jose. Interfaces Entre Educação E Tecnologias: Imagens, Experiências E Ressignificações Da Educaç@o Formal Na Era Digital Sob Um Olhar Benjaminiano. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAPulita, Edemir Jose. Interfaces Entre Educação E Tecnologias: Imagens, Experiências E Ressignificações Da Educaç@o Formal Na Era Digital Sob Um Olhar Benjaminiano. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.