Mohamed, C. P. d. A. (2017). Análise da variação dos dados relativos à condição de saúde bucal em uma coorte de escolares em um programa de saúde bucal.
Referência de acordo com a norma ChicagoMohamed, Caroline Piske de Azevêdo. Análise Da Variação Dos Dados Relativos à Condição De Saúde Bucal Em Uma Coorte De Escolares Em Um Programa De Saúde Bucal. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMohamed, Caroline Piske de Azevêdo. Análise Da Variação Dos Dados Relativos à Condição De Saúde Bucal Em Uma Coorte De Escolares Em Um Programa De Saúde Bucal. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.