Lima, F. B. G. d. (2012). A formação de professores nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: Um estudo da concepção política.
Referência de acordo com a norma ChicagoLima, Fernanda Bartoly Gonçalves de. A Formação De Professores Nos Institutos Federais De Educação, Ciência E Tecnologia: Um Estudo Da Concepção Política. 2012.
Referência de acordo com a norma MLALima, Fernanda Bartoly Gonçalves de. A Formação De Professores Nos Institutos Federais De Educação, Ciência E Tecnologia: Um Estudo Da Concepção Política. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.