Siqueira, I. M. (2016). Imunopatologia da cromoblastomicose: Modulação da resposta inflamatória por formas do fungo fonsecaea pedrosoi e seu impacto na cromoblastomicose murina.
Referência de acordo com a norma ChicagoSiqueira, Isaque Medeiros. Imunopatologia Da Cromoblastomicose: Modulação Da Resposta Inflamatória Por Formas Do Fungo Fonsecaea Pedrosoi E Seu Impacto Na Cromoblastomicose Murina. 2016.
Referência de acordo com a norma MLASiqueira, Isaque Medeiros. Imunopatologia Da Cromoblastomicose: Modulação Da Resposta Inflamatória Por Formas Do Fungo Fonsecaea Pedrosoi E Seu Impacto Na Cromoblastomicose Murina. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.