Silva, L. A. d. (2015). Desafios da educação ambiental na recuperação da nascente do Ribeirão Santa Maria: O sentido da ação humana na preservação do meio ambiente.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Luiz Alves da. Desafios Da Educação Ambiental Na Recuperação Da Nascente Do Ribeirão Santa Maria: O Sentido Da Ação Humana Na Preservação Do Meio Ambiente. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Luiz Alves da. Desafios Da Educação Ambiental Na Recuperação Da Nascente Do Ribeirão Santa Maria: O Sentido Da Ação Humana Na Preservação Do Meio Ambiente. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.