Correia, T. E. R. (2016). Identificação de canal natural de escoamento superficial por análise morfométrica na unidade hidrográfica do Pipiripau – DF.
Referência de acordo com a norma ChicagoCorreia, Tatiane Eugênia Rezende. Identificação De Canal Natural De Escoamento Superficial Por Análise Morfométrica Na Unidade Hidrográfica Do Pipiripau – DF. 2016.
Referência de acordo com a norma MLACorreia, Tatiane Eugênia Rezende. Identificação De Canal Natural De Escoamento Superficial Por Análise Morfométrica Na Unidade Hidrográfica Do Pipiripau – DF. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.