Curado, M. d. M. (2023). Estudo pré – clínico in vitro do acúmulo de Streptococcus mutans em três desenhos de contenção ortodôntica: Ensaio microbiológico.
Referência de acordo com a norma ChicagoCurado, Marcelo de Morais. Estudo Pré – Clínico in Vitro Do Acúmulo De Streptococcus Mutans Em Três Desenhos De Contenção Ortodôntica: Ensaio Microbiológico. 2023.
Referência de acordo com a norma MLACurado, Marcelo de Morais. Estudo Pré – Clínico in Vitro Do Acúmulo De Streptococcus Mutans Em Três Desenhos De Contenção Ortodôntica: Ensaio Microbiológico. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.