Carvalho Filho, M. R. d. (2013). Identificação e relações filogenéticas, potencial de uso de isolados de Trichoderma no controle do mofo branco e como promotores de crescimento do feijoeiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho Filho, Magno Rodrigues de. Identificação E Relações Filogenéticas, Potencial De Uso De Isolados De Trichoderma No Controle Do Mofo Branco E Como Promotores De Crescimento Do Feijoeiro. 2013.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho Filho, Magno Rodrigues de. Identificação E Relações Filogenéticas, Potencial De Uso De Isolados De Trichoderma No Controle Do Mofo Branco E Como Promotores De Crescimento Do Feijoeiro. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.