Santos, L. (2006). Avaliação da resistividade elétrica do concreto como parâmetro para a previsão da iniciação da corrosão induzida por cloretos em estruturas de concreto.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Lourdimine. Avaliação Da Resistividade Elétrica Do Concreto Como Parâmetro Para a Previsão Da Iniciação Da Corrosão Induzida Por Cloretos Em Estruturas De Concreto. 2006.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Lourdimine. Avaliação Da Resistividade Elétrica Do Concreto Como Parâmetro Para a Previsão Da Iniciação Da Corrosão Induzida Por Cloretos Em Estruturas De Concreto. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.