Bragança, C. P. (2018). Classificação de acromegalia em imagens tomográficas computadorizadas de vértebras (L1 - L5) com uso de ensemble de classificadores binários.
Referência de acordo com a norma ChicagoBragança, Clerimar Paulo. Classificação De Acromegalia Em Imagens Tomográficas Computadorizadas De Vértebras (L1 - L5) Com Uso De Ensemble De Classificadores Binários. 2018.
Referência de acordo com a norma MLABragança, Clerimar Paulo. Classificação De Acromegalia Em Imagens Tomográficas Computadorizadas De Vértebras (L1 - L5) Com Uso De Ensemble De Classificadores Binários. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.