Alves, G. N. (2023). Maneiras de interpretar os sentidos da corrupção: Uma análise sob a ótica da revista Manchete durante a campanha presidencial brasileira de 1960.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Giovanna Nascimento. Maneiras De Interpretar Os Sentidos Da Corrupção: Uma Análise Sob a ótica Da Revista Manchete Durante a Campanha Presidencial Brasileira De 1960. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Giovanna Nascimento. Maneiras De Interpretar Os Sentidos Da Corrupção: Uma Análise Sob a ótica Da Revista Manchete Durante a Campanha Presidencial Brasileira De 1960. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.