Costa, T. V. d. A. M. (2009). Agripec: Um modelo para estimar custos economicos e emissões de gases efeito-estufa para a pecuaria bovina brasileira.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Thelmo Vergara de Almeida Martins. Agripec: Um Modelo Para Estimar Custos Economicos E Emissões De Gases Efeito-estufa Para a Pecuaria Bovina Brasileira. 2009.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Thelmo Vergara de Almeida Martins. Agripec: Um Modelo Para Estimar Custos Economicos E Emissões De Gases Efeito-estufa Para a Pecuaria Bovina Brasileira. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.