Borges, J. F. (2021). Confiabilidade, quantificação de incerteza e análise das tensões em cantoneiras de aço formadas a frio parafusadas e sob efeito shear lag.
Referência de acordo com a norma ChicagoBorges, Jéssica Ferreira. Confiabilidade, Quantificação De Incerteza E Análise Das Tensões Em Cantoneiras De Aço Formadas a Frio Parafusadas E Sob Efeito Shear Lag. 2021.
Referência de acordo com a norma MLABorges, Jéssica Ferreira. Confiabilidade, Quantificação De Incerteza E Análise Das Tensões Em Cantoneiras De Aço Formadas a Frio Parafusadas E Sob Efeito Shear Lag. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.