Santos, W. d. J. R. (2009). Nanoreatores biomimeticos a peroxidase baseados em MIP: Uma estrategia promissora para determinação de compostos fenolicos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Wilney de Jesus Rodrigues. Nanoreatores Biomimeticos a Peroxidase Baseados Em MIP: Uma Estrategia Promissora Para Determinação De Compostos Fenolicos. 2009.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Wilney de Jesus Rodrigues. Nanoreatores Biomimeticos a Peroxidase Baseados Em MIP: Uma Estrategia Promissora Para Determinação De Compostos Fenolicos. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.