Campos, B. A. G. (2009). Estudo dos concentrações de N-Acetil Aspartano na espectroscopia por ressonancia magnetica em pacientes com epilepsia de lobo temporal: Correlação com resposta ao tratamento clinico.
Referência de acordo com a norma ChicagoCampos, Bruno Augusto Goulart. Estudo Dos Concentrações De N-Acetil Aspartano Na Espectroscopia Por Ressonancia Magnetica Em Pacientes Com Epilepsia De Lobo Temporal: Correlação Com Resposta Ao Tratamento Clinico. 2009.
Referência de acordo com a norma MLACampos, Bruno Augusto Goulart. Estudo Dos Concentrações De N-Acetil Aspartano Na Espectroscopia Por Ressonancia Magnetica Em Pacientes Com Epilepsia De Lobo Temporal: Correlação Com Resposta Ao Tratamento Clinico. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.