Villar, P. M. E. (2023). Proposição de um protocolo para seguimento clínico, radiológico e funcional pulmonar de pacientes internados com pneumonia por COVID-19.
Referência de acordo com a norma ChicagoVillar, Pedro Maximink Esteves. Proposição De Um Protocolo Para Seguimento Clínico, Radiológico E Funcional Pulmonar De Pacientes Internados Com Pneumonia Por COVID-19. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAVillar, Pedro Maximink Esteves. Proposição De Um Protocolo Para Seguimento Clínico, Radiológico E Funcional Pulmonar De Pacientes Internados Com Pneumonia Por COVID-19. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.