Vilella, C. A. (2005). Estudo dos efeitos imuno moduladores de gangliosideos na inflamação/expressãodo diabetes mellitus autoimune em camundongo Nod-Uni.
Referência de acordo com a norma ChicagoVilella, Conceição Aparecida. Estudo Dos Efeitos Imuno Moduladores De Gangliosideos Na Inflamação/expressãodo Diabetes Mellitus Autoimune Em Camundongo Nod-Uni. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAVilella, Conceição Aparecida. Estudo Dos Efeitos Imuno Moduladores De Gangliosideos Na Inflamação/expressãodo Diabetes Mellitus Autoimune Em Camundongo Nod-Uni. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.