Santos, M. R. d. M. C. (1992). Imobilização de ureia, metilureia e 1,3-dimetilureia sobre silica gel-sintese, caracterização, quimissorção de cations divalentes e termoquimica.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Maria Rita de Morais Chaves. Imobilização De Ureia, Metilureia E 1,3-dimetilureia Sobre Silica Gel-sintese, Caracterização, Quimissorção De Cations Divalentes E Termoquimica. 1992.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Maria Rita de Morais Chaves. Imobilização De Ureia, Metilureia E 1,3-dimetilureia Sobre Silica Gel-sintese, Caracterização, Quimissorção De Cations Divalentes E Termoquimica. 1992.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.