Paparidis, C. D. P. F. L. (2018). São Benedito, festa e resistência cultural: A contribuição do capital social na preservação do patrimônio imaterial.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaparidis, Caroline De Paula Fernandes Lima. São Benedito, Festa E Resistência Cultural: A Contribuição Do Capital Social Na Preservação Do Patrimônio Imaterial. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAPaparidis, Caroline De Paula Fernandes Lima. São Benedito, Festa E Resistência Cultural: A Contribuição Do Capital Social Na Preservação Do Patrimônio Imaterial. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.