Fonseca, G. M. (2019). Sistemas deliberativos no contexto da gestão social: A abordagem dos subsistemas aplicada aos conselhos de políticas públicas em Pará de Minas-MG.
Referência de acordo com a norma ChicagoFonseca, Geraldo Magela. Sistemas Deliberativos No Contexto Da Gestão Social: A Abordagem Dos Subsistemas Aplicada Aos Conselhos De Políticas Públicas Em Pará De Minas-MG. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAFonseca, Geraldo Magela. Sistemas Deliberativos No Contexto Da Gestão Social: A Abordagem Dos Subsistemas Aplicada Aos Conselhos De Políticas Públicas Em Pará De Minas-MG. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.