Nascimento, R. M. M. (2019). Imobilização de metaloftalocianinas em Poli(dimetilsiloxano): Preparação, caracterização e propriedades eletroquímicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoNascimento, Regiane Micaela Martins. Imobilização De Metaloftalocianinas Em Poli(dimetilsiloxano): Preparação, Caracterização E Propriedades Eletroquímicas. 2019.
Referência de acordo com a norma MLANascimento, Regiane Micaela Martins. Imobilização De Metaloftalocianinas Em Poli(dimetilsiloxano): Preparação, Caracterização E Propriedades Eletroquímicas. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.