Ferreira, R. L. (2019). Produção, caracterização microestrutural e avaliação de propriedades de compressão e dureza de ligas Ti-Si-B com adição de Nb visando o desenvolvimento de biomateriais.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Robson Leopoldino. Produção, Caracterização Microestrutural E Avaliação De Propriedades De Compressão E Dureza De Ligas Ti-Si-B Com Adição De Nb Visando O Desenvolvimento De Biomateriais. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Robson Leopoldino. Produção, Caracterização Microestrutural E Avaliação De Propriedades De Compressão E Dureza De Ligas Ti-Si-B Com Adição De Nb Visando O Desenvolvimento De Biomateriais. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.