Barbosa, L. M. D. S. (2016). Avaliação da fitotoxicidade e citogenotoxicidade de lodo gerado no tratamento de efluentes têxteis utilizando Allium cepa L.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarbosa, Lenise Marques Da Silva. Avaliação Da Fitotoxicidade E Citogenotoxicidade De Lodo Gerado No Tratamento De Efluentes Têxteis Utilizando Allium Cepa L. 2016.
Referência de acordo com a norma MLABarbosa, Lenise Marques Da Silva. Avaliação Da Fitotoxicidade E Citogenotoxicidade De Lodo Gerado No Tratamento De Efluentes Têxteis Utilizando Allium Cepa L. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.