Agostini, S. B. N. (2020). Desenvolvimento de sistemas de liberação contendo metotrexato como uma nova abordagem terapêutica da artrite reumatoide.
Referência de acordo com a norma ChicagoAgostini, Sandra Barbosa Neder. Desenvolvimento De Sistemas De Liberação Contendo Metotrexato Como Uma Nova Abordagem Terapêutica Da Artrite Reumatoide. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAAgostini, Sandra Barbosa Neder. Desenvolvimento De Sistemas De Liberação Contendo Metotrexato Como Uma Nova Abordagem Terapêutica Da Artrite Reumatoide. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.