Silva, B. E. G. D. (2024). Avaliação da participação dos receptores TLR4 na nocicepção induzida por peptídeos da porção Spike da SARS-CoV2 em camundongos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Bruno Eduardo Gabriel Da. Avaliação Da Participação Dos Receptores TLR4 Na Nocicepção Induzida Por Peptídeos Da Porção Spike Da SARS-CoV2 Em Camundongos. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Bruno Eduardo Gabriel Da. Avaliação Da Participação Dos Receptores TLR4 Na Nocicepção Induzida Por Peptídeos Da Porção Spike Da SARS-CoV2 Em Camundongos. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.