Silva, M. S. (2021). Diagnóstico diferencial da proteína ns1 de Zika virus e Dengue vírus através do reconhecimento label-free com polímeros impressos molecularmente.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Matheus Siqueira. Diagnóstico Diferencial Da Proteína Ns1 De Zika Virus E Dengue Vírus Através Do Reconhecimento Label-free Com Polímeros Impressos Molecularmente. 2021.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Matheus Siqueira. Diagnóstico Diferencial Da Proteína Ns1 De Zika Virus E Dengue Vírus Através Do Reconhecimento Label-free Com Polímeros Impressos Molecularmente. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.