Alves, T. P. (2017). Otimização da extração e caracterização parcial de celulases fúngicas obtidas por fermentação em estado sólido do bagaço da cana-de-açúcar.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Tales Prado. Otimização Da Extração E Caracterização Parcial De Celulases Fúngicas Obtidas Por Fermentação Em Estado Sólido Do Bagaço Da Cana-de-açúcar. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Tales Prado. Otimização Da Extração E Caracterização Parcial De Celulases Fúngicas Obtidas Por Fermentação Em Estado Sólido Do Bagaço Da Cana-de-açúcar. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.