Furtado, M. D. (2025). As tirinhas no livro didático Aprender Juntos Língua Portuguesa do 5° ano do Ensino Fundamental: Reflexões para uma leitura discursiva na sala de aula.
Referência de acordo com a norma ChicagoFurtado, Marcos Dias. As Tirinhas No Livro Didático Aprender Juntos Língua Portuguesa Do 5° Ano Do Ensino Fundamental: Reflexões Para Uma Leitura Discursiva Na Sala De Aula. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAFurtado, Marcos Dias. As Tirinhas No Livro Didático Aprender Juntos Língua Portuguesa Do 5° Ano Do Ensino Fundamental: Reflexões Para Uma Leitura Discursiva Na Sala De Aula. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.