Gloger, M. d. S. (2024). Problematização e mentalidades de crescimento no contexto da aprendizagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.
Referência de acordo com a norma ChicagoGloger, Marlize dos Santos. Problematização E Mentalidades De Crescimento No Contexto Da Aprendizagem Matemática Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAGloger, Marlize dos Santos. Problematização E Mentalidades De Crescimento No Contexto Da Aprendizagem Matemática Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.