Goulart, A. d. S. (2020). Avaliação dos efeitos de uma dieta rica em sacarose sobre os comportamentos associados a neurodegeneração em Drosophila melanogaster.
Referência de acordo com a norma ChicagoGoulart, Aline da Silva. Avaliação Dos Efeitos De Uma Dieta Rica Em Sacarose Sobre Os Comportamentos Associados a Neurodegeneração Em Drosophila Melanogaster. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAGoulart, Aline da Silva. Avaliação Dos Efeitos De Uma Dieta Rica Em Sacarose Sobre Os Comportamentos Associados a Neurodegeneração Em Drosophila Melanogaster. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.