Duarte, G. T. P. (2024). Sequência didática com metodologias ativas e análise de erros: Promovendo o letramento matemático na educação financeira.
Referência de acordo com a norma ChicagoDuarte, Géssica Trindade Pereira. Sequência Didática Com Metodologias Ativas E Análise De Erros: Promovendo O Letramento Matemático Na Educação Financeira. 2024.
Referência de acordo com a norma MLADuarte, Géssica Trindade Pereira. Sequência Didática Com Metodologias Ativas E Análise De Erros: Promovendo O Letramento Matemático Na Educação Financeira. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.