Bortoluzzi, B. M. A. (2015). Remoção dos corantes azul de metileno e cristal violeta de Solução aquosa utilizando Epicarpo (casca) de uva Niágara rosada (Vitis labrusca) como adsorvente.
Referência de acordo com a norma ChicagoBortoluzzi, Blenda Medeiros Agostinho. Remoção Dos Corantes Azul De Metileno E Cristal Violeta De Solução Aquosa Utilizando Epicarpo (casca) De Uva Niágara Rosada (Vitis Labrusca) Como Adsorvente. 2015.
Referência de acordo com a norma MLABortoluzzi, Blenda Medeiros Agostinho. Remoção Dos Corantes Azul De Metileno E Cristal Violeta De Solução Aquosa Utilizando Epicarpo (casca) De Uva Niágara Rosada (Vitis Labrusca) Como Adsorvente. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.